domingo, 25 de setembro de 2011

Não sou o que penso ser!

Hoje Senti uma vontade enorme de escrever,
como se cada centimetro do meu corpo quisesse dilatar em palavras...
Então essa escritora de gaveta resolveu postar uma coisa nova...




Não sou o que penso ser!


Viajo dentro de mim,

Vôo, o vôo leve dos pássaros que se cruzam e se paqueram no alto dos céus,

Viajo nos sonhos,

Deito nas Estrelas enquanto a vida passa,

E o mundo se torna mais azul e distante,

Não faço parte dele,

Não faço parte de nada,

Nessa vida estou apenas de passagem...

Deixei pegadas, deixei feridas, deixei sonhos

Como quem deixa um sorriso pra uma criança,

Deixei meus sonhos

Para que se tornassem realidade em algum mundo imaginário

Já Deixei paixões, deixei o amor, deixei a vida,

Pq nunca a conheci!

Mas Hoje decidi viver, voar sobre o topo das árvores...

E pousar essas asas cansadas num lugar seguro...

Vou descansar e deixar que tudo em mim mude de cor,

Que tudo em mim se edifique,

Que tudo em mim se torne amor,

Vou deixar essa vida,

Para começar uma nova,

Não desisti de mim,

Fui criada para me reinventar,

Para me renovar, me dou o direito de ser diferente sempre que posso,

Mesmo que seja com os mesmos detalhes de antes,

A existência humana me permite isso...

Permite que trilhe novos caminhos,

Lembrando de experiências passadas,

Renovando tudo, ou Reescrevendo cada parte,

Eu não sou o que penso ser,

Porque hoje Tenho capacidade de ser melhor ainda...



(Anna de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário