sábado, 2 de abril de 2011

Carta para Ele...


"Acordei hoje cheia de idéias, pensamentos, anseios e na metade do dia tudo se confundiu a tal ponto,
que eu não sei mais distinguir o que é realidade e o que é sonho,
A vontade de ver algo teu,
significa que não espero somente palavras,
espero também sentimentos que soltos se misturem com os meus,
E é o que fica em mim todos os dias,
partes suas difundidas ao meu recôndito mais profundo que até hoje só você conheceu,
Agora o que ficou aqui hoje eu não sei mais se é meu, teu, ou uma parte escondida de mim que você resgatou...
Uma completa confusão em mim,
No entanto é uma confusão que eu não quero organizar agora,
As coisas mais belas da vida não tem motivo ou explicação pra ser simplesmente o são porque algo superior os quis assim...
Como eu disse antes "as letras e os sentimentos estão jorrando a tal ponto que se misturam em vez de fazer sentido"...
Complexo não é? complexo e lindo ao mesmo tempo...
Entendeu? Provavelmente não, nem eu...
Não precisa fazer sentido só precisa ser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário